Cáscara Sagrada 90 comprimidos

 Ação laxante, actuando positivamente em situações de obstipação (prisão de ventre).

Preço: 7,55
-10%
6,80€
  •  Acção laxante.
  • Em situações de obstipação (prisão de ventre).

INDICAÇÕES DE BOM USO:

Planta rica em derivados antracénicos que lhe conferem uma acção laxante, actuando positivamente em situações de obstipação (prisão de ventre).

INDICAÇÕES TRADICIONAIS:

Para um melhor trânsito intestinal.

COMPOSIÇÃO:

Cáscara Sagrada (Rhamnus purshiana; casca) 500 mg e Excipiente q.b.p. 1 comprimido.

MODO DE USAR:

1 ou 2 comprimidos ao fim do jantar. Se necessário tomar 1 comprimido no fim do almoço. Não deverá exceder a posologia recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO:

Não utilizar em caso de gravidez e lactação.

CONTRA INDICAÇÕES:

O seu consumo excessivo pode levar a perda de electrólitos, em especial o potássio. Pode debilitar o cólon. Em caso de insuficiência renal consultar um técnico de saúde. Pessoas com obstrução intestinal, doença de Crohn, apendicite ou dores abdominais não devem consumir este produto. A duração do consumo não deve ultrapassar os 10 dias consecutivos.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS:

O consumo simultâneo de medicamentos para o coração (digoxina, antiarrítmicos), medicamentos que prolongam o intervalo QT, diuréticos, adrenocorticóides ou raiz de alcaçuz deve ser feito segundo indicação de um técnico de saúde.

APRESENTAÇÃO:

Frasco com 90 comprimidos.

Os produtos apresentados online são apenas os produtos actualmente em promoção nas lojas Ervanários Coutinho. Visite-nos e conheça o mundo de soluções que temos para si.