GINSENOL AMPOLAS 20 Ampolas

ENERGIA PARA O DIA-A-DIA / TONIFICANTE E ERNERGÉTICO

Preço: 28,37
-10%
25,53€

INDICAÇÕES TERAPEUTICAS:

-Em casos de stress, por ser adaptogénico
-Tonificante
-Reforça as defesas do organismo
-Em casos de fadiga
-Aumenta as performances físicas e intelectuais
-É útil em indivíduos com um ritmo de vida acelerado, convalescentes, no cansaço geral e na impotência sexual.

APRESENTAÇÃO:

Tonificante. Em casos de fadiga. Em casos de stress. Aumenta as performances físicas e intelectuais.

Planta mítica originária da Ásia, o Panax Ginseng é cultivado há milhares de anos na China e na Coreia, por causa da sua raiz rica em ginsenósidos, cujo teor está dependente da idade da planta na altura da colheita (idade ótima para a colheita é de 6 anos). Estes constituintes contrariam os efeitos do stress, aumentando a resistência física e mental. O nome “panax” tem origem no termo grego “panacea”, que significa “cura de todos os males”. Segundo a Medicina Tradicional Chinesa, em que os órgãos Yin e Yang precisam de estar em equilíbrio, o Panax Ginseng atua a nível do Yang.
O stress é uma designação para a qual não se encontra uma tradução unânime para a língua portuguesa, muito embora grande parte da população conheça minimamente o seu significado. Tanto assim é, que ela acabou por ser finalmente adotada para o nosso vocabulário.
De forma simples pode dizer-se que o stress representa a relação que se estabelece entre a “carga” sentida pelo ser humano e a resposta psicofisiológica que perante a mesma o indivíduo desencadeia.
A avaliação que cada pessoa faz à “carga” (interior ou exterior) a que é sujeita depende da sua educação, das experiências vividas, dos valores e crenças desenvolvidos, enfim das suas aptidões e recursos pessoais e sociais. Assim, quando o indivíduo possui aptidões e recursos suficientes para responder às exigências, vive dentro de padrões controlados de stress. Quando as exigências são superiores às aptidões e aos recursos, vive numa situação de stress desgastante.

INGREDIENTES:

Água, espessante: sorbitol, Panax ginseng C. A. Meyer (Ginseng; extrato fluido da raiz contendo pelo menos 50 mg de ginsenósidos), aroma de pêssego, geleia real liofilizada (3:1), ácido L- ascórbico, conservante: sorbato de potássio, edulcorante: sucralose, regulador de acidez: ácido cítrico

COMPOSIÇÃO:

por 1 ampola: Extrato Concentrado de Ginseng 500 mg (equivalente a 1500 mg de Ginseng, contendo pelo menos 50 mg de ginsenósidos), Geleia Real liofilizada 333 mg (equivalente a 1000 mg de Geleia Real fresca), Vitamina C 120 mg (150% VRN*). * Valor de Referência do Nutriente.

MODO DE USAR:

1 ampola ao dia, de preferência depois do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. 

NÃO UTILIZAR EM CASO DE GRAVIDEZ OU LACTAÇÃO

CONTRA INDICAÇÕES

Não se recomenda em casos de hipertensão, insónia, taquicardia, hiperestrogenismo, febre, infeções agudas e hemorragias nasais. Não se recomenda a utilização deste produto em indivíduos com hipersensibilidade ao veneno da abelha. Em caso de reação cutânea deverá interromper de imediato a administração deste suplemento. Não recomendado a crianças com menos de 12 anos. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Recomenda-se uma utilização contínua de 1 ou 2 meses, seguida de igual período de descanso.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

Não deve ser associado a medicamentos ansiolíticos, nem antidepressivos do tipo IMAO (inibidores da monoamina oxidase) e a antiagregantes plaquetares. Recomenda-se precaução na associação ao chá, ao café e outros estimulantes, pois pode potenciar a ação dos mesmos.

APRESENTAÇÃO

20 ampolas bebíveis de 15 ml

Os produtos apresentados online são apenas os produtos actualmente em promoção nas lojas Ervanários Coutinho. Visite-nos e conheça o mundo de soluções que temos para si.