Relaxen 60 comprimidos

Agitação, insónia e irritabilidade. É uma excelente solução natural para os indivíduos com dificuldades em adormecer.

Preço: 13,36
-10%
12,02€

RELAXEN®: é um Suplemento Alimentar à base de Lúpulo, Valeriana e Passiflora, plantas tradicionalmente utilizadas em casos de agitação, insónia e irritabilidade. É uma excelente solução natural para os indivíduos com dificuldades em adormecer.

O estado de sono ocupa, em média, cerca de um terço da vida de uma pessoa. Infelizmente, para uma grande maioria da população, os distúrbios do sono não são encarados como uma doença. Por vezes não há o necessário recurso aos agentes de saúde para que estes possam prestar os seus serviços e as noites mal dormidas tornam-se frequentes.

A qualidade do sono influencia muito a vida quotidiana, afectando o humor, capacidade de trabalho, disponibilidade para actividades lúdicas, etc., sendo por isso fundamental que seja dada a devida atenção ao descanso.

Os constituintes do RELAXEN têm como vantagem adicional não causarem dependência física, nem influenciarem a capacidade de conduzir máquinas.

Apresentam as seguintes funções:

  • Lúpulo - O seu óleo essencial é responsável pelo restabelecimento de um sono reparador. Usado como calmante e tranquilizante, eficaz contra ansiedade. Utilizado como aromatizante.
  • Passiflora - os compostos flavónicos que possui são responsáveis pelo restabelecimento de um sono reparador. Usado como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade.
  • Valeriana - Os compostos sesquiterpénicos possuem uma acção sedativa reconhecida. Usada como calmante e tranquilizante, eficaz contra a ansiedade. Útil nos desequilíbrios do sistema nervoso. Promove um sono reparador e reduz a sensação de dor.

INDICAÇÕES DE BOM USO:

Suplemento Alimentar cujas plantas resultam numa acção calmante e tranquilizante, sendo por isso útil em casos de ansiedade e nos desequilíbrios do sistema nervoso. Promove um sono natural e reparador.

INDICAÇÕES TRADICIONAIS:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes. Entre elas inclui-se: Usado como calmante. Favorece um sono natural.

COMPOSIÇÃO:

Lúpulo (Humulus lupulus; extracto seco contendo pelo menos 0,35% de óleo essencial) 150 mg, Passiflora (Passiflora incarnata; partes aéreas) 150 mg, Valeriana (Valeriana officinalis L.; extracto da raiz contendo pelo menos 0,6% de sesquiterpenos) 150 mg e Excipiente q.b.p. 1 comprimido.

MODO DE USAR:

Calmante: 1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada.

Para um sono natural: 2 comprimidos antes de deitar. Não deverá exceder a posologia recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO:

Não utilizar em caso de gravidez e lactação, devido à presença de Lúpulo.

CONTRA INDICAÇÕES:

Em alguns indivíduos pode causar flatulência ou acidez gástrica passageira. Pode causar náuseas, cólicas, inflamação nos vasos periféricos e taquicardia.

Está contra-indicado em casos de hiperestrogenismo. Não recomendado a crianças menores de 3 anos.

AVISOS:

Devido à presença de Valeriana no suplemento, é recomendado não tomar com outros sedativos do sistema central, pois pode potencializar o seu efeito. Evitar também a ingestão de bebidas alcoólicas.

APRESENTAÇÃO:

Caixa com 30 comprimidos.

Os produtos apresentados online são apenas os produtos actualmente em promoção nas lojas Ervanários Coutinho. Visite-nos e conheça o mundo de soluções que temos para si.