Retolise 60 Comprimidos

Constitui uma mais valia para a melhoria da circulação venosa, em particular na região anal, sendo útil no alívio sintomático das hemorróidas.

Preço: 10,91
-10%
9,82€

Tem comichão? Tem dores? Não consegue estar sentado? Tome Retolise!

  • Em caso de Hemorróidas.
  • Beneficia a Circulação Venosa.
  • Acção Protectora e Reparadora da Mucosa Anal.

A linha RETOLISE® é constituída por um conjunto de três produtos (um Suplemento Alimentar em caixa de 60 comprimidos, supositórios em caixa de 10 e, um creme de 50 ml), todos contendo uma base de Castanha da Índia e Hamamélia.
Numerosos estudos evidenciam o interesse destas plantas no alívio da sintomatologia associada às hemorróidas (enquanto Suplemento Alimentar e Cosmético).

As hemorróidas são veias dilatadas no tecido mucoso que recobrem a parte interna do recto e do ânus. Quando se faz pressão sobre esses tecidos, as veias dilatam-se aumentando de volume. Existem dois tipos de hemorróidas: Internas e Externas. As hemorróidas internas formam-se dentro do recto. Quando crescem muito, saem para fora do ânus (externas).

A criação da Linha RETOLISE, 100% natural, constitui uma mais valia para a melhoria da circulação venosa, em particular na região anal, sendo útil no alívio sintomático das hemorróidas.

INDICAÇÕES DE BOM USO:

Em casos de hemorróidas e fissuras anais. Melhora a circulação venosa em geral

INDICAÇÕES TRADICIONAIS:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes. Entre elas incluem-se: Ajuda a promover a circulação venosa. Tradicionalmente utilizado em hemorróidas.

COMPOSIÇÃO:

Camomila (Matricaria chamomilla; extracto seco 5:1 dos capítulos florais) 50 mg, Capsico (Capsicum frutescens; frutos) 20 mg, Castanha da Índia (Aesculus hippocastanum; extracto seco 5:1 dos frutos) 30 mg, Cavalinha (Equisetum arvense; caules) 40 mg, Cipreste (Cupressus sempervirens; extracto seco 5:1 dos frutos) 30 mg, Equinácia (Echinacea purpurea; raiz) 50 mg, Hamamélia (Hamamelis virginiana; folhas) 30 mg, Hidraste (Hydrastis canadensis; rizoma e raiz) 20 mg, Parietária (Parietaria officinalis; planta) 20 mg, Piscídia (Piscidia erythryna; extracto seco 5:1 da casca da raiz) 50 mg, Ruscus (Ruscus aculeatus; extracto seco 5:1 da raiz) 30 mg, Viburno (Viburnum lantana; folhas e frutos) 30 mg e Excipiente q.b.p. 1 comprimido.

MODO DE USAR:

2 comprimidos 3 vezes ao dia, de preferência depois das refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO:

Não utilizar em caso de gravidez e lactação.

CONTRA INDICAÇÕES:

Não recomendado a crianças com idade inferior a dez anos. Não recomendado em caso de gastrites e úlceras gastroduodenais, pela presença de Cápsico, Cavalinha e Hamamélia. Devido à presença de Equinácia, recomenda-se não utilizar em caso de tuberculose, hepatites, esclerose múltipla, síndroma de imunodeficiência adquirida e outras doenças imunológicas.

AVISOS:

Recomenda-se não associar a tratamentos com anticoagulantes. Devido ao conteúdo em Cápsico, pode interferir com medicamentos inibidores da MAO (monoaminoxidase) e com anti-hipertensivos. Em indivíduos sensíveis e alérgicos aos componentes da Parietária, podem aparecer episódios de alergias respiratórias (Febre-dos-fenos).

APRESENTAÇÃO

Caixa com 60 comprimidos.

Os produtos apresentados online são apenas os produtos actualmente em promoção nas lojas Ervanários Coutinho. Visite-nos e conheça o mundo de soluções que temos para si.