Ulcylori 30 cápsulas

Útil na prevenção e regressão das úlceras, protege as paredes do estômago e intestinos.

Preço: 22,39
-10%
20,15€

Com Brassicare TM.

  • Protege as paredes do estômago e intestinos
  • Antioxidante
  • Prevenção e regressão de úlceras

O Helicobacter pylori (H. pylori) é uma bactéria gram-negativa, em forma de espiral, que infecta o revestimento mucoso do estômago humano e origina uma reacção inflamatória que pode ser sintomática ou assintomática (não apresenta os sintomas da doença). O H. pylori tem uma distribuição irregular a nível mundial sendo a prevalência muito mais frequente nos países em vias de desenvolvimento. Portugal comporta-se como um país em desenvolvimento, com prevalência muito superior, aos outros países, do mundo desenvolvido. A gastrite provocada pelo Helicobacter pylori é das infecções mais frequente no mundo, atingindo mais de 60% da população mundial. Cerca de 70% dos portugueses adultos têm gastrite causada pelo H. pylori. Na grande maioria dos casos a infecção dá-se geralmente na infância. Mais de 80 % dos infectados com H. pylori nunca terá sintomas relacionados com esta bactéria nem necessitará de tratamento. Contudo, quando ocorre infecção poderá originar: ulcera gástrica ou duodenal e, em casos mais graves, gastrite crónica activa e linfoma de MALT (Linfoma da Mucosa Associada ao Tecido Linfóide). Existe uma relação elevada entre as úlceras e a existência de H. pylori no estômago. Cerca de 90% das úlceras duodenais e 70% das úlceras gástricas estão relacionadas com o H. pylori. Todavia, não será a bactéria em exclusivo a provocar o aparecimento destas afecções, uma vez que nem todo o indivíduo que a possui desenvolve aquelas infecções. No entanto, quando o H. pylori é irradicado, raramente ocorrem recaídas sendo inclusivamente possível uma cura definitiva na maior parte dos casos.

ULCYLORI® tem na sua composição BrassicareTM, que é um extracto de Bróculo clinicamente testado e patenteado. O nome Brassicare provém da classificação taxonómica atribuída à Couve-Bróculo: pertence à Família Brassicaceae, género Brassica. O BrassicareTM é rico em Glucorafarina, um tipo de glucosilato. Os glucosilatos são compostos secundários, à base de enxofre, com elevado interesse para a saúde humana, uma vez que auxiliam o fígado no seu trabalho de desintoxicação, para além de possuírem uma acção anti-microbiana. Os glucosilatos são hidrolisados pela acção da enzima mirosinase. Esta enzima está presente no próprio vegetal mas também na microflora do trato digestivo humano. No caso específico da glucorafanina, a acção da mirosinase origina um sulfurano. O sulfurano possui reconhecidas propriedades anticancerígenas (Prochaska et al., 1992; Zhang et al., 1994) e constitui um potente indutor do sistema enzimático responsável pela desintoxicação e pela inibição de cancerígenos. O BrassicareTM é um extracto clinicamente testado e patenteado, o que significa que contém a quantidade de Glucorafarina necessária para originar resultados. Os resultados efectuados revelam utilidade na prevenção e regressão das úlceras bem como na protecção das paredes do estômago e intestinos. 

Tendo na sua composição BrassicareTM, Ulcylori é útil na prevenção e regressão de úlceras e protege as paredes do estômago e intestinos. Além de BrassicareTM, cuja importância já foi devidamente demonstrada, Ulcylori contém na sua composição outros elementos igualmente importantes na prevenção e tratamento de úlceras: 

  • Vitamina A - Vitamina lipossolúvel que promove a manutenção de uma pele e tecidos superficiais sãos. A sua acção antioxidante ajuda a reforçar o organismo contra infecções. 
  • Vitamina B12 -  Vitamina hidrossolúvel reconhecida pela importância para uma correcta maturação dos glóbulos vermelhos e também em algumas anemias. Interfere positivamente no funcionamento do sistema nervoso, na síntese de ADN.
  • Vitamina C - Vitamina hidrossolúvel, útil no crescimento ósseo e do tecido conjuntivo. É essencial na cicatrização das feridas, em casos de úlceras. Contribui favoravelmente em casos de infecções originadas por H. pylori.
  • Zinco -  É um micronutriente o que significa que é necessário ao organismo em pequenas doses, contudo é fundamental. É reconhecida a sua utilidade em casos de cicatrização de feridas e úlceras.

INDICAÇÕES DE BOM USO:

Suplemento alimentar útil na prevenção e regressão das úlceras, protege as paredes do estômago e intestinos, com actividade antioxidante, auxiliando a desintoxicação hepática.

INDICAÇÕES TRADICIONAIS:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes. Entre elas incluem-se: Protege as paredes do estômago e intestinos. Antioxidante.

COMPOSIÇÃO:

BrassicareTM 200 mg (Brócolos, contendo pelo menos 3,2 mg de glucorafanina), 100mg, Pylopass (lactobacillus reuteri) 60 mg Dolomita Vitamina A 0,8 mg (100% DDR*) Vitamina B12 1 ?g (40% DDR*),  (75% DDR*), Zinco 15 mg (150% DDR*) e Excipiente q.b.p. 1 cápsula.

MODO DE USAR:

1 cápsula ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Não deverá exceder a posologia recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO:

Só após conselho de um técnico de saúde.

CONTRA INDICAÇÕES:

Não se conhecem.

AVISOS:

Este suplemento pode interferir com a acção da varfarina (anticoagulante).

APRESENTAÇÃO:

Caixa com 48 cápsulas

Os produtos apresentados online são apenas os produtos actualmente em promoção nas lojas Ervanários Coutinho. Visite-nos e conheça o mundo de soluções que temos para si.